21 de fev. de 2013

Orkut. Saudades?


Caramba! Parece que foi ontem mesmo que ligava o meu computador e já ia entrando no Orkut pra ver quem me visitou, e se uma menina te visitasse dois dias seguidos podia saber que ela queria meu corpo nu. E escrever um depoimento desse "Derpina Derpson, acabei de conhecer mas já considero pakas" quem nunca? Tenho certeza que você já participou de uma dessas comunidades: "Eu odeio acordar cedo", "Deus me disse, desce e arrasa", "A sua inveja faz minha fama", "Eu nunca terminei uma borracha", "Eu tomo banho pelado. E você?". 
Quanto mais o seu nome fosse enfeitado, no orkut, mais d3scol@d0 você era, trocava 'a' por arroba,'i' por 'y', e nada de colocar o nome, e sim apelido, né, claro. Isso complicava um pouco pra achar as pessoas. Correntes que se você não compartilhasse algum morto iria te pegar, "beija ou passa". Recados coloridos, brilhantes, itálico, sublinhado, negrito, smiles. Aposto que você copiou algum texto arrogante pra colocar no seu "quem sou eu". E a famosa sorte de hoje que repetia a cada 3 dias.
Vírus, vírus e mais vírus. O único lugar que fui 98% confiável 100% legal 99% sexy nunca entendi porque nunca fui 100% sexy. "Só add quem conheço", "Msn?", "Só aceito com Scrap", "Me OdEiA? EnTrA nA FiLa! A modinha do Buddy Poke, onde se podia flertar todo mundo que era tudo brincadeirinha inocente. Gifs brilhantes de "Tenha uma boa semana!", "Tenha uma boa segunda!", "Tenha um ótimo fds!". A única rede social que tinha a própria linguagem, escrever mais abreviado possível e mais ilegível melhor.
Muitas lembranças, que se for ver nem faz muito tempo, no máximo uns 3 anos? Sou do tempo em que a primeira letra dos nomes das comunidades eram pessoas. Enfim, apesar de nunca atualizar meu Orkut, sempre que vou pra excluí-lo, fico com dó. 

QuEm QuIS3r Me Add >> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17270821535973464201

Lembrou de alguma característica do orkut? Comenta aí!

0 comentários:

Postar um comentário